A diretora de um jornal em Cuiabá foi agredida, ontem à noite, e o companheiro dela detido e encaminhado para o presídio. M.H.M.B, 57 anos, procurou a base da Polícia Militar do bairro Bosque da Saúde, após a agressão. Os policiais detiveram o técnico de enfermagem G.F.C., 45 anos, e o encaminharam para a Central de Flagrantes.
Conforme depoimento da jornalista, o casal mantém um relacionamento há dois anos. Entretanto, estão separados de corpos e ela vem sendo ameaçada constantemente. Ontem à noite, ao chegar em casa, eles tiveram uma discussão e o acusado teria partido para cima dela, que se defendeu e arranhou o pescoço dele.
A jornalista contou ainda que o homem ameaçou dizendo que iria tomar todos os bens dela e que há cerca de dois meses, acendeu o fogão e colocou um ventilador em frente, quando ela dormia. A partir desse episódio, passou a ficar atenta.
O acusado negou a agressão e disse que falou que ficaria com os bens da jornalista apenas para atingi-la. Ele foi autuado por ameaça e encaminhado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). A jornalista pediu medidas protetivas contra ele.