PUBLICIDADE

Cuiabá: ex-secretário alega que fazia trabalho social quando foi detido

PUBLICIDADE

O ex-secretário adjunto de Estado de Direitos Humanos e suplente de vereador em Cuiabá, Valdemir Rodrigues Pascoal, alegou em depoimento na delegacia do Carumbé, que realiza um trabalho social na área. Ele negou ser usuário de drogas. Pascoal foi ouvido e liberado pelo delegado.

Pascoal contou que estava no local servindo lanches para usuários de drogas, em companhia da secretária de 17 anos e que pegou a droga dos viciados para tentar ajudá-los. Negou que seja usuário e ficou disposta a fazer exame de sangue para comprovar que não usa entorpecente.

Ele foi detido, ontem à noite, na rua Jules Rimet, no bairro Alvorada, próximo à rodoviária. Ele estava em um Ford Ecosport prata, acompanhado de uma adolescente de 17 anos. Dentro do veículo, os policiais militares com duas porções de cocaína e outra de maconha.

Valdemir é primeiro suplente do vereador Allan Kardec (PT) na câmara de vereadores. No ano passado, quando Allan se licenciou, Pascoal não assumiu a cadeira no Legislativo, pois ocupava o cargo na secretaria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE