Cerca de 600 malotes do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, HSBC, Santander e Caixa Econômica Federal. Dentro foram encontrados cheques compensados e documentos. Não havia dinheiro. A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar, localizaram os malotes, roubados no dia 29 de janeiro, na estrada da Guia, em Cuiabá. Estavam sendo transportados em caminhão baú, de Rondonópolis para a Campo Grande (MS), quando a quadrilha atacou. De acordo com o motorista, o caminhão foi fechado por dois veículos de onde desceram dois assaltantes. armados. A vítima foi amarrada e amordaçada para que os assaltantes pudessem roubar a carga de malotes. Depois de finalizarem a ação, trancaram o motorista no baú do caminhão.
Os malotes foram encontrados na área de uma chácara na estrada da Guia, localizada cerca de 300 metros a frente do rodoanel. Segundo o caseiro da chácara, que fiscaliza o terreno da propriedade com frequência, na sexta-feira (1º), não havia nada no local, informa a assessoria
Hoje de manhã, durante a fiscalização, o caseiro avistou uma área da chácara onde o terreno estava limpo, com várias árvores cortadas e marcas de carro de grande porte. Ao aproximar do local, o caseiro visualizou os malotes e acionou a polícia.