Um caseiro foi preso pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, ontem à tarde, no bairro Shangri-lá, em Cuiabá, com 62 "cabecinhas" de pasta-base de cocaína. O preso, um homem de 45 anos, era investigado há mais de dois meses pelos policiais que receberam denúncias do comércio de drogas na residência.
Reincidente no crime, ele se aproveitava da ausência do dono da casa, para promover o comércio de entorpecentes na casa, colocando em situação de risco crianças que frequentam uma creche próxima. De acordo com a delegada, Cleibe Aparecida de Paula, os policiais constaram intensa movimentação de usuários nas proximidades.
Ao ser abordado, ele portava quatro "cabecinhas" de pasta-base e em revista na propriedade, os investigadores encontraram mais 58 porções escondida em uma vasilha na dispensa da residência, além de apetrechos como tesoura, plástico, linhas e outros. O acusado já respondeu processo pelo crime de tráfico de drogas e ficou preso um ano e oito meses. Agora retornou novamente a prisão.