Uma professora de 49 anos foi sequestrada por dois criminosos quando saía de uma faculdade, que funciona em uma escola particular, em Cuiabá, ontem, por volta das 22h30. Ela foi localizada em uma chácara no bairro Pedra 90, uma hora e meia depois. Um jovem de 18 anos e um menor, entraram pela porta traseira do veículo da vítima, um Voyage, e a levaram como refém. Porém foram presos horas depois quando transitavam pela avenida das Torres já sem a professora dentro do carro.
Em buscas pela região, a viatura do 9ºBPM depararam com o carro e os dois acusados que transitavam em outra via da avenida das Torres o que ainda possibilitou que eles abandonassem o Voyage e fugissem, porém por pouco tempo. Tempos depois, um denúncia anônima informou a Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) que os suspeitos tinham entrado em um táxi de cor branca naquela região, o que possibilitou a captura dos dois criminosos.
Por volta da meia noite, a professora foi localizada em uma chácara no bairro Pedra 90. A Polícia não sabe informar qual seria o objetivo dos criminosos, se seria apenas para roubar o carro ou se pretendiam retornar ao local onde deixaram a vítima e cometer outro tipo de crime. Os suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.