PUBLICIDADE

Cuiabá: bandidos fazem mulheres reféns e se entregam após 2 horas

PUBLICIDADE

Uma tentativa de assalto seguida de cárcere privado resultou na prisão de quatro acusados que invadiram uma residência no bairro CPA I, em Cuiabá, e surpreendidos pela polícia fizeram refém uma senhora e uma jovem que estavam na casa. Ele só se entregaram após duas horas de negociações e na presença de um advogado que já conhecia um deles pelo nome a também da imprensa. Com eles foi apreendido uma pistola calibre 765 e um revólver. Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que eles tentariam roubar um dos veículos do local e também objetos de valor.

Foram presos Kelso Conceição Soares, 18 anos, Giovane Bueno Paes, 25 anos, Alisson Pereira Arruda, 22 anos, e Cícero Júnior Oliveira Dias, 19 anos. A intenvenção rápida da polícia só foi possível porque a jovem estava conectada com alguém no MSN ou Facebook e informou que bandidos tinham invadido sua casa. O 3ºBPM foi acionado e surpreendeu os criminosos ainda dentro da casa. Encurralados, um deles logo se entregou, mas os outros três fizeram as duas mulheres reféns com as armas apontadas para a cabeça delas.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e ajudou nas negociações que já eram conduzidas por um oficial do 3ºBPM. Os criminosos, entretanto, exigiram a presença de um advogado e também da imprensa, o que foi atendido e só assim resolveram se entregar após duas horas. A invasão ocorreu por volta das 22h na rua Balsa e eles se renderam por volta das 23h40 e 00h.

No local, existiam um veículo Siena e um Uno, e conforme o oficial do dia do Bope, uma das hipóteses, é que os criminosos roubaria produtos como eletrônicos e fugiram em um dos veículos. Com os bandidos, foram apreendidas as duas motocicletas usadas para chegar até o local do crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE