Troca de tiros em um posto de combustível na avenida Getúlio Vargas, região central, em uma tentativa de roubo, ontem à noite, gerou insegurança para a população, a poucos dias da Copa do Mundo. Uma dupla tentou assaltar pum posto de combustível, no entanto, um deles, 19 anos, acabou sendo baleado no ombro por uma equipe da Rotam, e foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá. O outro fugiu.
O gerente, 53 anos, desabafou em relação a insegurança no local. “Esse ano sofremos mais de 8 tentativas de assaltos, contando os postos de Várzea Grande, e está cada vez pior”. Segundo o gerente, ele nem mesmo comparece mais na delegacia para registrar boletim de ocorrência, porque além da demora, os criminosos continuam soltos. “Eles mandam, não pedem”, disse.
De acordo com o gerente, alguns funcionários pediram demissão depois da nova tentativa de roubo ao local. “Fica até difícil contratar, as pessoas ficam com medo de trabalhar expostas”. No posto ficaram as marcas dos tiros trocados entre assaltante e polícia.