PUBLICIDADE

Cuiabá: autor de violência doméstica é preso logo após ser liberado por agressão anterior

PUBLICIDADE

Um homem que havia acabado de ser liberado do plantão da 2ª Delegacia de Polícia de Cuiabá, onde estava detido por crime de violência doméstica, foi preso pela Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, ontem. O acusado, 46 anos, foi preso em flagrante por ter praticado os crimes de lesão corporal, ameaça e injúria contra a companheira, após ficar detido no plantão metropolitano.

Na quarta-feira (14), após buscar a companheira no serviço, o suspeito embriagado parou em um posto de gasolina, na avenida dos Trabalhadores, onde começou a agredir a vítima em frente a várias pessoas que estavam no local. Populares detiveram o suspeito para socorrer a vítima, mas mesmo quando a polícia chegou, ele continuou ameaçando a companheira, dizendo que se ele fosse preso iria matá-la.

O casal foi levado ao plantão metropolitano, onde a vítima disse que não havia sido agredida e decidiu não representar contra o companheiro, mas pediu as medidas protetivas. A mulher foi levada para casa acompanhada de uma equipe de policiais e, mais tarde, o suspeito foi liberado.

Ontem, quando a vítima abriu a porta da residência para sair para o trabalho se deparou com o companheiro, que imediatamente começou tentar agredi-la. O filho da vítima, 17 anos, impediu que o acusado agredisse a mãe que saiu correndo para fora de casa.

Na rua, o agressor começou desferir ofensas e ameaças contra a companheira, em frente a vários vizinhos, dizendo que iria matar a vítima e fazer a cabeça dela de bola de futebol. O acusado ainda retornou a casa da convivente e rasgou as medidas protetivas antes de ir embora.

Logo após a ação do suspeito, a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Cuiabá, dessa vez decidida a representar contra o companheiro. Segundo a delegada da DEDM, assim que a vítima foi ouvida, a sua filha ligou dizendo que o agressor tinha voltado para sua residência. “Imediatamente uma equipe de investigadores se deslocou até o local para fazer o flagrante do suspeito”.

O acusado foi conduzido a DEDM, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e dano, uma vez que também destruiu alguns objetos da casa da vítima. Após ser atuado, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Ressocialização do Carumbé.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE