PUBLICIDADE

Cuiabá: agente é preso tentando entrar em penitenciária com sete celulares

PUBLICIDADE

Um agente penitenciário foi preso, esta manhã, tentando entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) com sete aparelhos celulares. De acordo com o diretor da unidade, Roberval Ferreira Barros, o agente já estava sendo investigado há algum tempo por suspeitas de colaboração com presos.

Há dois meses, foi esquematizada uma ação para tentar pegar em flagrante o agente que atua na unidade a cerca de 11 anos, porém, após revista nada foi encontrado com o mesmo. Uma nova tentativa foi feita hoje e desta vez ele foi preso em flagrante.

A prisão foi realizada pelo próprio diretor da PCE. “Ele confessou que estaria levando os aparelhos para detentos, porém, não quis informar quais seriam os beneficiados”, disse Barros.

O agente foi encaminhado para o Cisc Planalto e o pedido de afastamento do cargo já foi feito pelo diretor da penitenciária junto a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). “Após as investigação serem finalizadas, entraremos com o pedido de demissão definitivo”, afirmou Roberval.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE