PUBLICIDADE

Cuiabá: acusado de matar mãe e filha deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil e feminicídio

PUBLICIDADE

Policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) lavraram o flagrante do autor do duplo homicídio que vitimou mãe e filha, esta manhã, em Cuiabá. As vítimas Adriana Aparecida Siqueira, 41 anos, e de sua filha Andressa Maria Vilharga de Siqueira Campos, 19 anos. O homem de 41 anos era companheiro de Adriana e padrasto de Andressa e foi preso em flagrante por policiais militares, no bairro Pedregal, pouco após cometer o crime.

A equipe da DHPP foi acionada, hoje, por volta das 8h20, para atender a ocorrência de duplo homicídio, no bairro CPA 2. No local, os policiais encontraram as vítimas em óbito, com ferimentos provocados por um martelo e um canivete.

De acordo com informações, o casal possuía um relacionamento conturbado e a mulher tinha medidas protetivas em desfavor do seu companheiro. O suspeito foi localizado após policiais militares receberem informações de que o autor do duplo homicídio estava com usuários de drogas, no bairro Pedregal.

O acusado foi detido e encaminhado à delegacia, onde será interrogado pelo delegado Rogério Malacarne e autuado em flagrante pelo crime de duplo homicídio qualificado pelo motivo fútil e contra mulher por razões de condições do sexo feminino (feminicídio).

As vítimas eram irmã e sobrinha de um investigador lotado na Academia de Polícia (Acadepol).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE