Três homens acusados de participarem do roubo de aparelhos telefônicos e eletrônicos da loja da operadora Claro, em Cuiabá, foram presos, ontem à noite. Eles foram localizados em uma residência, no bairro Araés, na capital, e com eles foram recuperados inúmeros aparelhos telefônicos – entres smartphones, tablets, celulares de diversas marcas e modelos, além de notebooks e assessórios para celulares. Todos os objetos levados foram recuperados e estão estimados em R$ 4 milhões, segundo a PM.
De acordo com o MidiaNews, os policiais chegaram até os bandidos devido aos rastreadores que os aparelhos eletrônicos possuem. Ao monitorarem o local, descobriram os três e os vários objetos. A mercadoria estava escondida em um cômodo de uma quitinete, que há nos fundos do local.
As caixas ainda estavam com identificação da empresa. O gerente foi localizado e reconheceu as mercadorias. Um dos presos tem antecedentes criminais. A PM acredita que os bandidos não haviam conseguido repassar os produtos para os receptadores e, por isso, ainda estavam com todos eles.
Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, na quinta-feira (21) pela manhã, na empresa, localizada no bairro Pico do Amor. Um bando com cerca de dez homens fortemente armados, rendeu clientes e funcionários, foram até o estoque e com um caminhão levaram os produtos.