PUBLICIDADE

Cuiabá: 1 morte e 5 tentativas de homicídios durante a madrugada

PUBLICIDADE

A madrugada deste domingo (30) foi sangrenta em Cuiabá e Várzea Grande resultando em 1 execução e outras 5 tentativas de homicídio. Em uma única ação, no bairro Tijucal, foram 3 vítimas, sendo que 1 morreu e 2 sobreviveram. É investigada a hipótese de que este crime está relacionado a outro assassinato registrado na manhã de sábado no bairro. As outras 3 vítimas foram resultado de ações individuais registrada no bairro São João Del Rey, na Capital e ainda em Várzea Grande, no Jardim Costa Verde e na Estrada da Guarita.

Na ocorrência mais grave, registrada por volta de meia noite e 19 minutos, morreu Rafael de Aguiar, cuja idade não foi informada. Além dele, foram baleados, mas sobreviveram, Jucinei Padilha de Moura e Andrewef Maicon Pereira da Silva. Conforme o Gazeta Digital apurou, o assassino chegou mascarado em um veículo Pálio de cor prata e já foi atirando contra as vítimas. Em seguida fugiu e até a manhã deste domingo não tinha sido preso. O delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu as ocorrências.

Os 2 sobreviventes foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com a Polícia Civil, o assassinato de Rafael e as 2 tentativas de homicídio no Tijucal estão relacionadas à morte de Rodrigo Pinto Alves, 18, morto na manhã deste sábado (29), no mesmo bairro, cujo corpo foi encontrado com perfurações de várias facadas pelo pescoço e sinais de que foi arrastado por mais de 100 metros no meio da rua. Uma das hipóteses investigada é que morte a esteja relacionada ao tráfico de drogas, pois Tiago era usuário de drogas, conforme apontam informações da Polícia Militar. A morte de Rodrigo também foi atendida pelo delegado André Renato.

Ainda em Cuiabá, outra tentativa de homicídio foi registrada no bairro São João Del Rey já quase amanhecendo o dia. As informações registradas no Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp), mostram que o fato ocorreu por volta das 4h55. A vítima estava dentro de casa quando foi alvejada por 2 tiros, 1 no pescoço e outro no rosto. As informações são bastante superficiais e nem apontam se a vítima é homem ou mulher.

Em Várzea Grande foram registradas 2 tentativas de homicídio. Uma delas no bairro Costa Verde por volta de 0h30 onde a vítima foi baleada na mão e na cabeça. Outra situação foi registrada na Estrada da Guarita e conforme o Ciosp, a vítima sofreu ferimentos no rosto. Em ambas as situações não foi confirmada se as vítimas são homens ou mulheres. Caberá à DHPP dar prosseguimento às investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE