Um homem foi sequestrado e mantido em cárcere privado, por várias horas, entre quarta-feira até quinta-feira, em Várzea Grande. Ele foi rendido por cinco bandidos que roubaram sua BMW 238l e o obrigaram a fazer transferências de R$ 50 mil. Em ação rápida, a Polícia Militar conseguiu prender um homem e uma mulher, e recuperaram o veículo. Três bandidos seguem foragidos.
Conforme o relato da vítima, ele estava com sua BMW 238I quando foi abordado por cinco criminosos em uma rotatória próximo de um centro de eventos, com dois portando armas de fogo, no momento em que o retiraram dos seu veículo e o colocaram no porta malas.
Segundo ele, os suspeitos o levaram até uma região de chácaras, onde amarraram suas pernas e braços e o colocaram um capuz. A vítima relatou que ficou sob ameaça com arma de fogo apontada para cabeça, realizando inclusive “roleta russa”.
Em seguida foi levado até uma casa que estaria abandonada, onde foi obrigado a transferirem dinheiro (valor não informado), além de obrigarem a entrarem em contato com seu irmão para pedir R$ 50 mil. A vítima ainda foi colocada novamente no porta-malas do prisma e se deslocaram em outros locais na região do Jardim Potiguar e, que ao saírem o pneu do veículo teria furado, foi quando eles retornaram para o cativeiro na Estrada da Guarita e o homem conseguiu fugir e pedir ajuda.
A equipe iniciou buscas e um trabalho para tentar identificar a placa do veículo, que após checagem em câmeras de segurança os policiais chegaram ao endereço dos envolvidos. No local o Prisma foi encontrado, onde em tentativa de contato com o morador ele tentou fugir, mas acabou detido.
Ele confessou participação, mas não quis passar mais informações, entretanto sua esposa também foi detida acusada de envolvimento. A BMW foi encontrada na região de chácaras e os dois detidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil. Os outros envolvidos ainda são procurados.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.