PUBLICIDADE

Criminosos são alvos de buscas após aplicarem golpe de R$ 34 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil cumpriu, hoje, dois mandados de busca e apreensão nas residências de uma dupla de suspeitos de cometer os crimes de fraude eletrônica, associação criminosa e lavagem de dinheiro. Conhecido como “golpe do intermediador”, a ação criminosa teria sido praticada pela dupla em maio do ano passado e gerado um prejuízo à vítima de R$ 36,5 mil reais.

Além dos mandados, a Polícia Civil obteve a quebra de sigilo telefônico e bloqueio de contas e valores em desfavor da dupla. O cumprimento dos mandados ocorreu em Cuiabá, onde reside o suspeito, de 22 anos, que seria o mentor do golpe, e também em Várzea Grande, onde mora a suspeita, de 19 anos, que recebeu os valores na conta bancária.

Conforme as investigações, a dupla teria se passado por um casal e enganado a vítima no processo de compra de uma S-10. Na época, a vítima tinha visto um anúncio no Marketplace, vinculado a uma rede social de grande adesão.

Conforme o delegado responsável pelas investigações, Ruy Peral, foi possível levantar que a dupla já possui passagens pelo mesmo crime nos municípios de Cáceres e Sinop, além da cidade de Ariquemes, no Estado de Rondônia. Além disso, um dos suspeitos também tem passagens por tráfico, roubo e corrupção de menores.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mais um envolvido na morte do ex-presidente da OAB em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Operação destrói escavadeiras e dragas em área de garimpo no Nortão

Uma operação realizada pelo Instituto Chico Mendes (ICMBio), em...

Foragido por roubo é preso em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 49 anos, com...
PUBLICIDADE