PUBLICIDADE

Criminosos rendem jovem e usam celular dela para atrair e matar homem no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Um assassinato foi registrado, ontem à noite, na rua Dona Nilza, no bairro Jardim Santa Cruz, em Juara (300 quilômetros de Sinop). A vítima foi identificada como Olair Torres Delgado, 44 anos, o qual foi atingido por diversos disparos de arma de fogo e faleceu ainda no local.

Uma jovem de 23 anos testemunhou o crime e contou à Polícia Civil que estava em casa, quando duas pessoas invadiram o local. Segundo seu depoimento, os criminosos colocaram uma arma de fogo em sua cabeça e, em seguida, pegaram seu celular para mandar mensagens para Olair, se passando por ela.

De acordo com a jovem, os bandidos disseram para Olair ir até o local, pois a jovem estava passando mal. A vítima, no entanto, ao chegar, foi surpreendida com os disparos de arma de fogo e morreu na hora. A dupla fugiu e ainda não foi localizada.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína esteve na cena do crime para analisar as circunstâncias do assassinato. Em seguida, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juína.

De acordo com a funerária Cristo Rei, a previsão é que o velório comece esta tarde, na rua Bauru, em uma igreja evangélica. Olair deve ser sepultado no cemitério de Juara no final da tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE