A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do empresário levado, na última quinta-feira, por três criminosos que invadiram a empresa dele. Douglas Wilson Ramos, 28 anos, foi levado juntamente com seu veículo BMW-X1, pelo trio que portava armas de fogo. Até agora não houve nenhum contato entre criminosos e familiares, cobrando resgate ou impondo condições para liberação da vítima. Segundo o delegado Flávio Stringueta, da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), por este motivo não se pode tipificar o desaparecimento como sequestro.
O crime ocorreu por volta das 10h, quando o trio invadiu a empresa que atua no ramo de distribuição de cimento. Os três criminosos não cobriam os rostos e exigiram a entrega dos celulares e carteiras de todos os funcionários. Em seguida, arrastaram Douglas com eles, levando também seu veículo.
Não há câmeras de monitoramento na empresa da vítima, localizada na avenida Arquimedes Pereira Lima, mais conhecida como “Estrada do Moinho”, mas a Polícia Civil já obteve imagens registradas por câmeras de empresas vizinhas.
Funcionários e familiares foram ouvidos e disseram que a vítima não havia revelado estar sendo alvo de qualquer ameaça. Uma das linhas investigadas é que o crime possa se tratar de uma rixa, envolvendo um familiar com o qual havia um desentendimento anterior. A Polícia Civil também não teve notícias do paradeiro do veículo. Qualquer informação pode ser feita, anonimamente, pelo número do disque-denúncia 197, da Polícia Civil.