A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 15 anos, suspeito de envolvimento em assalto a mão armada numa residência, está manhã, na região central de Colíder (150 quilômetros de Sinop). Foram apreendidos com ele um revólver calibre 38 municiado, além de correntes de ouro e celulares de última geração subtraídos do imóvel.
Conforme o boletim de ocorrência, ele e outro acusado arrombaram a casa e renderam moradores de 38, 40 e 43 anos. Sob ameaças de morte, eles ainda os forçaram a passar vários valores em uma máquina de cartão e realizar transferências na modalidade PIX. A Polícia Militar confirmou, ao Só Notícias, que foram transferidos R$ 30 mil.
O boletim ainda detalha que uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem de socorro para um grupo de amigos e a casa foi cercada. Porém, os suspeitos fizeram a família de refém e um deles foi obrigado a transportar os suspeitos numa caminhonete, para fugirem do local.
Os militares foram acionados e constaram que o veículo havia sido abandonado próximo à área de mata, bem como as vítimas já haviam libertadas. Durante buscas, localizaram o adolescente, que trocou tiros com a guarnição e acabou se entregando. Ele informou a identificação do comparsa.
No entanto, ele ainda não foi localizado. Os militares conduziram o menor à delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.