Uma residência localizada na comunidade da Morocó, foi invadida por pelo menos cinco criminosos armados durante esta madrugada. Os moradores estavam dormindo, quando foram surpreendidos pelos marginais dentro de casa, por volta das 2h.
Bastante violentos, os marginais amarraram e amordaçaram os moradores. Logo em seguida eles fugiram levando vários objetos e a GM S-10, branca. Assim que conseguiram se libertar, as vítimas acionaram a Polícia Militar.
Com auxílio das câmeras de monitoramento, a Guarda Civil, avistou a caminhonete transitando pelo bairro Pioneiro. Uma viatura iniciou o patrulhamento e avistou o veículo abandonado na região conhecida como “prainha”. As forças de segurança seguem em diligências para tentar localizar a quadrilha.
Em outra ocorrência, a Polícia Civil foi informada roubo de veículo, ocorrido ontem à noite, na Rua Sarandi, bairro Rio Verde. A vitima relatou aos policiais que transitava com seu Fiat Strada, foi abordado por uma mulher e dois homens armados, que o tiraram à força do veículo. Ele relatou ter sido agredido, colocado na carroceria e levado até a estrada de acesso a comunidade da Morocó onde teria sido novamente agredido e deixado em uma plantação de milho.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.