A dupla tentativa de homicídio foi registrada, ontem, no bairro Tessele Júnior. O homem foi baleado na altura do ombro e a esposa brutalmente agredida por golpes com um pedaço de madeira. Ambos foram encaminhados para o hospital e não há detalhes sobre os atuais estados de saúde.
Eles relataram à Polícia Militar que estavam em casa, quando ao menos seis suspeitos chegaram, dizendo que eram integrantes de uma facção criminosa e fariam justiça. Os agressores acusavam o casal de agredir uma criança, a qual cuidavam enquanto os pais trabalham, e estaria internada em um hospital.
O homem tentou correr e foi atingido por um disparo pelas costas. Já a mulher, foi pega e agredida, ficando com várias escoriações. Quando os suspeitos deixaram o imóvel, ordenaram que as vítimas deixassem o bairro, caso contrário iriam ser assassinados.
Os policiais militares chegaram a ir até a casa da criança que supostamente foi agredida. No local, o pai confirmou que ela está internada numa unidade hospital, mas disse desconhecer qualquer agressão por parte do casal e também ameaças.
Agora, o caso será registrado pela Polícia Civil.