PUBLICIDADE

Criminosos invadem alojamento, agridem trabalhadores e sequestram jovem em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil está investigando o caso de roubo, sequestro e cárcere privado, ocorrido, ontem à noite, de oito trabalhadores de Minas Gerais, de 18, 22, 25, 46, 56, 59 e 61 anos, que estão em Sinop a trabalho. Eles teriam sido alvos de um grupo de aproximadamente oito criminosos. Em relato, uma das vítimas, que os trabalhadores estavam alojados em uma casa, a qual foi invadida pelos criminosos. Em seguida, foram divididos em dois grupos, um no quarto e outro na sala, na qual ele ficou.

Conforme o boletim de ocorrência, o denunciante, disse que os suspeitos questionaram as vítimas se elas pertenciam à facção rival dominante em Minas Gerais. Em seguida, tanto ele quanto a vítima, de 18 anos, foram levados para um barraco do outro lado da rua, onde foram agredidos com coronhadas e chutes. Posteriormente, um homem de 46 anos, também foi levado para o barraco pelo fato de ter uma tatuagem da caveira da morte no braço. Os três sofreram agressões por aproximadamente 4 horas.

Ainda segundo a vítima, os suspeitos fizeram uma videochamada com o suposto chefe, um grupo aproximadamente seis pessoas, e os mesmos julgaram se decretariam a liberdade, ou execução das vítimas. A vítima explicou ainda que posteriormente pegaram os celulares e olharam as fotos, sendo que encontrou a foto da vítima de 18 anos supostamente um baile.

Os dois foram liberados, porém, o jovem de 18 anos, foi levado pelos suspeitos, devido à participação no baile. Também foram furtados celulares, cartões e malas, além de darem 40 minutos para as vítimas irem embora.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE