Os dois criminosos foram presos, há pouco, pela Polícia Civil com apoio da Militar acusados de assaltarem uma loja de embalagens, na avenida Goiás. Eles fizeram uma pessoa de refém e trocaram tiros com os policiais. O terceiro comparsa conseguiu fugir, em um VW Gol. Buscas são feitas para tentar encontrá-lo.
No momento da fuga, um dos ladrões conseguiu entrar em um estabelecimento e dominou uma pessoa. No entanto, os policiais conseguiram convencer que se entregasse e, como estava sem saída, se rendeu sem machucar a vítima.
Os dois foram encaminhados à delegacia. Uma quantia em dinheiro (valor não informado) e uma arma de fogo foram apreendidos.
“Estávamos indo a uma reunião na prefeitura e na avenida Goiás, o pessoal acenou. No mesmo instante, vimos os dois suspeitos correndo. Nem paramos, demos a volta e fomos atrás deles. Foi feito um disparo de alerta para inibir que eles dessem mais tiros. Eles dispararam novamente e foram efetuados mais dois disparos de alerta. A gente conta com dois (suspeitos) que efetuaram o crime e um que estava no apoio”, explicou o delegado Daniel Nery.
Em instantes, mais detalhes