A companhia de alimentos, localizada na MT-449, foi invadida, ontem, por dois homens armados que fizeram funcionários de refém e fugiram levando vários coletes e um rádio comunicador. Testemunhas relataram para a Polícia Militar que os suspeitos chegaram no local se passando por funcionários e ao se aproximarem das catracas sacaram as armas e anunciaram o roubo.
Eles estavam nervosos, foram agressivos e ainda tentaram efetuar disparos contra um dos vigias, mas a arma falhou. Os funcionários que estavam trocando de turno também foram mantidos de refém.
Em seguida, os criminosos conseguiram fugir. Não foi confirmado se eles usaram algum veículo para sair da empresa ou se tiveram apoio. Agora, o caso passa a ser apurado.
Em nota, a companhia BRF informou que o ocorrido “não comprometeu a integridade física da vigilância patrimonial e nem dos funcionários que estavam no local no momento. Não houve danos às pessoas e a unidade opera normalmente. A Companhia se colocou à disposição das autoridades locais para colaborar com as investigações”.