O crime ocorreu em uma propriedade rural, localizada a cerca de cinco quilômetros do centro de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados renderam pelo menos cinco pessoas da mesma família que foram amordaçadas. Eles reviraram a residência para tentar encontrar dinheiro. Após isso, fugiram levando uma GM S10 branca das vítimas.
Um tenente da PM explicou, ao Só Notícias, que os criminosos abordaram primeiramente o proprietário do imóvel no momento em que ele chegava com o veículo. Após isso, o obrigaram a entrar na casa e rederam o restante da família.
As vítimas foram amarradas e amordaçadas, por volta das 20h, e só conseguiram se soltar, hoje, após às 6h. Elas contaram que os criminosos fizeram ameaça de morte caso elas se soltassem e chamasse à polícia. Apesar da violenta ação criminosa, ninguém ficou ferido.
Até o momento, os acusados não foram presos e a caminhonete também não foi recuperada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.