O crime ocorreu, esta madrugada, em um caixa eletrônico localizado num estabelecimento comercial, no Distrito Industrial, em Cuiabá. O grupo composto por, ao menos, seis suspeitos, explodiu o caixa e conseguiu fugir levando em dinheiro (valor não informado).
Conforme o boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou no local se deparou com o estabelecimento danificado em decorrência da explosão. Próximo ao caixa, os militares encontraram munições deflagradas de calibres 556, 762, 380 e 9 milímetros. Em seguida, um pouco mais a frente, os militares visualizaram um Renault Logan abandonado.
No interior do veículo, a guarnição encontrou mais munições, além de duas cédulas de dinheiro, sendo uma delas ainda com mancha de tinta vermelha. Além disso, ainda haviam manchas de sangue na porta traseira do automóvel.
Já em checagem no sistema, os policiais constataram que o veículo era produto de roubo, registrado em janeiro. Na sequência, populares relataram aos militares que viram os suspeitos, mas não souberam detalhar como eles haviam fugido.
Diante das informações, uma equipe da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para os procedimentos necessários. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. O caso passa a ser investigado.