Policiais civis de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 quilômetros de Cuiabá) apreenderam, ontem, uma carga com 108 tabletes de cloridrato de cocaína, em uma estrada na região de fronteira com a Bolívia. O entorpecente era transportado em uma picape Saveiro, que foi interceptada em uma barreira das equipes do município e Delegacia Especializada de Fronteira. Um suspeito morreu e três fugiram durante a ação.
A Polícia Civil recebeu informações que um veículo faria o transporte de droga na região, em horários de pouco tráfego, e passou a monitorar a estrada. Na noite de ontem, os policiais estavam com uma barreira fixa e viatura caracterizada para a abordagem, quando o veículo surgiu na estrada e foi dada ordem de parada, mas os quatro ocupantes desobedeceram e jogaram o Saveiro contra a viatura, colidindo frontalmente.
Um dos suspeitos desembarcou e disparou contra os policiais, que repeliram a agressão. Após os disparos, os policiais fizera uma varredura no local da abordagem e foi identificado um dos suspeitos que estava alvejado e apresentava sinais vitais. Ele foi socorrido ao Hospital Evangélico de Vila Bela, mas não resistiu ao ferimento. Os outros três fugiram em direção à mata.
Na carroceria da Saveiro, os policiais civis encontraram dois sacos azuis com 108 tabletes de cocaína e mais três rádios de comunicação. As investigações continuam para identificar os integrantes que fugiram da abordagem e os destinatários da mercadoria.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.