O crime ocorreu, ontem à noite, em Sinop. De acordo com informações da Força Tática da Polícia Militar, ao menos quatro bandidos acionaram o motorista de aplicativo que foi obrigado a levá-los até uma residência para fazer um assalto. Depois, teve que seguir com os bandidos até Sorriso, onde foi abandonado. Não foi confirmado se alguém ficou ferido na ação criminosa.
“Ele contou que foi ameaçado de morte várias vezes e foi abandonado nas proximidades da ponte do rio Teles Pires. Os assaltantes atiraram no pneu do veículo dele e depois fugiram em outro carro antigo. A equipe fez o encaminhamento do motorista até a delegacia para garantir a segurança dele, disse um soldado da PM.
Ainda de acordo com o militar da Força Tática, durante a ação criminosa em Sinop ele foi ameaçado várias vezes. “O motorista informou que é possível que alguns dos envolvidos sejam menores. No deslocamento até o local do roubo recebeu diversas ameaças e, por isso, obedeceu às ordens dos criminosos que estariam com duas armas de fogo”.
No local onde o motorista foi abandonado com o carro, os policiais aprenderam duas cápsulas (calibre não informados). O caso será investigado pela Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso.