O proprietário de uma empresa, de 48 anos, declarou para a Polícia Militar, ontem à noite, que ladrões invadiram o local, renderam seus familiares e levaram pertences, no bairro Cidade Bela, em Alta Floresta.
Conforme o boletim de ocorrência, os homens chegaram numa Honda Titan preta. Ambos estavam com os rostos cobertos por capacetes e portavam armas. Duas vítimas foram levadas aos fundos, onde os suspeitos as trancaram num banheiro. Um dos homens agrediu o dono e o forçou a abrir seu aplicativo bancário para realizar transferências. No entanto, fugiram apenas com dois celulares, duas alianças e quantia de R$ 300, que havia sido retirada da caixa registradora.
A mesma dupla também é suspeita de assaltar um posto de gasolina, localizado às margens da MT-208, cerca de duas horas após o ocorrido. O gerente relatou, às autoridades, que os dois entraram repentinamente e anunciaram o crime. Os homens chegaram a apontar uma arma para o funcionário do caixa e obriga-lo a entregar R$ 538 em espécie.
Em seguida, teriam fugido em moto com as mesmas características da utilizada no roubo anterior. Os militares realizaram buscas pelo município, mas os responsáveis não foram encontrados. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.