PUBLICIDADE

Criminosos abandonam moto em vala durante perseguição policial no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Fabiano Marques/arquivo)

A Polícia Militar foi informada que dois suspeitos estavam em uma Honda Fan vermelha, em alta velocidade e armados, ontem à noite, na rua São Paulo, no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (296 quilômetros de Sinop). Os suspeitos fugiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, eles trafegavam sentido a rodovia MT-160 e estavam atrás de um outro veículo de cor cinza, possivelmente uma tentativa de roubo ou homicídio. Os policiais seguiram no mesmo sentido e localizaram a motocicleta, parada ao lado de um automóvel.

Assim que a equipe se aproximou, o carro foi em sentido contrário. neste momento, foi possível constatar que os ocupantes da moto eram dois homens conhecidos pela polícia por serem integrantes de grupo criminoso. Uma das viaturas tentou fechar a via, porém os suspeitos desobedeceram e fugiram.

Em seguida, o passageiro da moto apontou arma na direção a guarnição e imediatamente foram repelidos por um policial que efetuou quatro disparos na direção dos suspeitos. Os homens fugiram e alguns metros depois abandonaram a Fan, nos fundos do cemitério em uma vala e fugiram a pé. Nas proximidades da vala foi encontrado um celular e ao se aproximarem da moto, os policiais notaram que um dos disparos acertou o tanque, mas não havia vestígios de sangue para que fosse constatado se algum dos disparos havia acertado os criminosos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE