PUBLICIDADE

Criminoso é baleado durante tiroteio e polícia apreende 82 tabletes de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O suspeito, de 29 anos, foi baleado ontem à noite, durante troca de tiros com policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron), na zona rural de Porto Esperidião (406 quilômetros de Cuiabá). Não há informações sobre o estado de saúde, e se corre risco de morte.

Com o criminoso, e em sacolas de mais três comparsas que acabaram fugindo, a polícia encontrou 82 tabletes de drogas, sendo 21 de cloridrato de cocaína e 61 de pasta base da mesma substância, além de um revólver calibre 38 com seis munições. Todo material foi encaminhado à delegacia de Cáceres.

Segundo a assessoria, os policiais estavam em patrulhamento pela região, quando encontraram os suspeitos, um deles estava com um fuzil, ao perceberem que seriam abordados, fizeram disparos contra os policiais, que revidaram. Eles conseguiram fugir pela mata, porém, o que estava baleado foi capturado.

Aos policiais o suspeito contou que estava em companhia de um brasileiro e dois bolivianos, e que receberiam R$ 2 mil pelo transporte da droga. Não foi informado para onde o entorpecente estava sendo levado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE