Joaquim Deyvid da Conceição, de 34 anos, foi morto a tiros, ontem à noite, em uma residência no bairro Prohab 2. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, mas não resistiu aos ferimentos.
Consta no boletim de ocorrência, que estavam na residência o homem e sua enteada, de 17 anos, quando o suspeito arrombou uma das portas e entrou em luta corporal com Joaquim. A adolescente correu para o quarto, momento que ouviu os tiros.
Após os disparos, o criminoso fugiu. Já Joaquim, tentou correr pedindo socorro, porém caiu na rua, aos fundos da residência. No imóvel, os policiais apreenderam um carregador de pistola calibre 380, bem como 15 munições.
Não foram apontados possíveis suspeitos e agora a Polícia Civil iniciará as investigações. Também não há confirmação se nas proximidades há circuito de monitoramento com câmeras de segurança, que podem ter flagrado o responsável.
O corpo de Joaquim foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Ainda não há definição sobre horários e locais de velório e sepultamento.
Conforme Só Notícias já informou, José Rafael dos Santos, de 29 anos, foi atingido por pauladas na face e em seguida teve a cabeça arrancada, com um facão, ontem, no alojamento de uma empresa, em uma estrada vicinal às margens da BR-163, em Nova Mutum.
Já na noite de domingo, um homem foi executado a tiros e outro ficou em estado grave, no bairro Parque do Sol em Nova Mutum.