O assalto ocorreu, ontem, em uma empresa, localizada na avenida das Sibipirunas, no bairro Jardim Jacarandás. O criminoso estava armado, utilizando máscara e capacete para dificultar a identificação. Ele levou R$ 3,6 mil e um celular.
A vítima disse que o suspeito chegou, se passou por cliente e pediu um açaí, em seguida, cometeu o crime. Ainda conforme a denunciante, chamou a atenção o fato do criminoso ter cometido o assalto no dia de pagamento de fornecedores.
Informou ainda que o comércio tem funcionários novos e pediu investigações aos policiais. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos apura o caso.
Outro assalto, em Sinop, ocorreu, hoje de madrugada. Conforme Só Notícias já informou, no bairro Umuarama 2, na região do complexo de bairros. O homem, de 58 anos, morador do Jardim São Paulo que trabalha como motorista de aplicativo teve R$ 600 que estavam em seu bolso levado por um criminoso.
Ele afirmou aos investigadores que levou um cliente, quando passou mal e parou o veículo e, neste momento o suspeito abriu a porta, perguntou se estava bem, quando respondeu que não, o criminoso avançou e pegou o dinheiro do seu bolso.