O corpo de uma mulher foi encontrado, no final da tarde, em uma construção abandonada no cruzamento das ruas Valentim Dalastra e Uberlândia, no setor industrial. Ela foi identificada pelos papiloscopistas da Gerência de Identificação da Politec Sinop como Thalia Cristina Otília dos Santos, de 24 anos. Não haverá velório e o sepultamento será hoje, às 14h, em Sinop.
Só Notícias apurou que o corpo foi encontrado por crianças, que derrubaram uma pipa no local. Ao entrarem para buscar a pipa, as crianças encontraram o corpo e avisaram os pais, que acionaram a polícia.
Segundo o perito Edson Gomes, o cadáver está em avançado estado de decomposição. A suspeita é que a morte tenha ocorrido há cerca de cinco dias. Até o momento, a causa da morte não está confirmada.
“Fizemos uma varredura, mas não encontramos nada que possa sugerir de que ela tenha sido espancada. A equipe do IML está, neste momento, removendo o corpo e, provavelmente, somente o exame de necropsia poderá indicar a causa da morte”, comentou o perito.
A vítima foi encontrada sem roupas e estava em um dos cômodos da obra inacabada. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Em instantes, mais detalhes.