PUBLICIDADE

Criança raptada denuncia abuso sexual em Cuiabá

PUBLICIDADE

Uma criança de 7 anos denunciou um caso de rapto e abuso sexual, ontem, no bairro Parque Ohara. A vítima é estrangeira, filha de peruanos, e disse que foi colocada a força por um homem em um veículo. Ele a levou para uma casa, tirou sua roupa e depois de fotografa-la, acariciou seu corpo. Mandou que ela vestisse as roupas e depois a abandonou novamente em uma das ruas do mesmo bairro.

Polícia Militar foi acionada após a mãe perceber o desaparecimento da menina. A criança só foi localizada cerca de duas horas depois. Os PMs ainda fizeram diligências com a criança para tentar chegar ao suposto autor dos abusos. A menina teria indicado o veículo suspeito, mas não reconheceu o condutor. Mais tarde chegou a apontar a casa onde teriam ocorrido os crimes, mas não reconheceu nenhum dos moradores como envolvidos no rapto e abuso.

O Conselho Tutelar plantonista foi acionado e acompanhou a criança e a mãe, durante confecção do boletim de ocorrência, na Central de Flagrantes de Cuiabá. O delegado plantonista Richard Damasceno Lage encaminhou a criança para realização de exames de lesão corporal e conjunção carnal, junto ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Segundo os policiais, a menina é muito esperta e inteligente e parecia convicta das informações prestadas. O caso será designado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança (Deddica), que fará o acompanhamento com a equipe de psicólogos e assistentes sociais. O Conselho Tutelar do Coxipó também fará o acompanhamento junto à família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE