Uma criança, de 7 anos, morreu após ser atingida por um tiro no peito de uma espingarda com cano serrado (calibre não informado), em uma residência, na rua Paraíba, no bairro Vila Concórdia, em Paranatinga (387 quilômetros de Cuiabá), ontem.De acordo com informações de um sargento da Polícia Militar, a versão apresentada é que ocorreu um disparo acidental.
A família apontou que o avô do menino, de 69 anos, havia acabado de chegar na residência de uma fazenda. A criança se prontificou ajudar a retirar alguns objetos do veículo (marca e modelo não informados). No entanto, ao pegar um saco, a arma acabou disparando e o acertou no peito.
Os familiares apontaram ainda no documento policial que o idoso entrou em estado de choque com a situação. Os militares chegaram a realizar buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.
Um investigador da Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que o homem deve se apresentar juntamente com uma advogada, hoje à tarde, na delegacia para ser ouvido pelo delegado e prestar os esclarecimentos necessários da situação.
Ainda não há informações do local do sepultamento.
Em instantes, mais detalhes