PUBLICIDADE

Criança de 4 anos morre após ter 90% do corpo queimado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma criança de apenas 4 anos, morreu, hoje, na unidade de saúde em Lucas do Rio Verde, após ser encaminhada com 90% do corpo com queimaduras. Conforme a Polícia Civil, a responsável pelo menor relatou que o menor se feriu ontem após um incêndio causado em um quarto da residência, onde moram.

Ela detalhou no registro policial, que o pai da criança estava na residência quando percebeu que o mesmo estava muito “quieto”. Ao verificar, percebeu que um dos quartos estava fechado, que havia fumaça saindo pelo canto da porta e a criança estava dentro.

Ao adentar o cômodo encontrou a criança sentada, consciente e chorando, com diversas queimaduras pelo corpo. Ainda conforme a responsável, o incêndio teria sido causado com isqueiro, pois a criança “já tinha o hábito de usar para brincar quando o achava”. A comunicante também informou que o fogo teria iniciado no colchão e propagado de maneira rápida.

O menor foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi intubado, mas não resistiu e faleceu hoje. A Polícia Civil investiga o caso. O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso onde passará por exames de necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...
PUBLICIDADE