sábado, 7/setembro/2024
PUBLICIDADE

Criança de 4 anos morre afogada após cair em poço em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Um menino de 4 anos morreu afogado depois de cair dentro de um poço em uma chácara na região do bairro Santa Maria, em Várzea Grande, na manhã de ontem. A vítima foi identificada como Gabriel e foi localizado por familiares dentro de um dos poços que cercam uma represa. Moradores estavam revoltados, já que o local oferece risco e está totalmente aberto. A mãe da criança, identificada como Eliane, está grávida. Ela ficou desesperada quando percebeu que o filho que saiu da casa da tia para voltar para casa não chegou. Familiares e vizinhos começaram as buscas e acharam o menino já morto.

Facadas – Vingança pode ser o motivo da execução do usuário de drogas Roque Duarte Vieira, 20, que teve o corpo perfurado por 12 facadas, por volta das 4h, próximo a praça da Benedita, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. Roque era um criminoso conhecido na região pela prática de roubos e furtos. Ele era acusado de manter o vício de drogas trocando os produtos roubados nas bocas de fumo do bairro.

A delegada Anaíde Barros, adjunta da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredita que mais de uma pessoa possa estar envolvida no crime. Uma faca ensanguentada foi localizada distante cerca de 300 metros do corpo. Em 2008 Roque figurou como o principal suspeito da morte do aposentado Cecílio Virgílio da Silva, 73, que chocou os moradores do bairro. Ele foi morto dentro de casa, possivelmente a golpes de machado na cabeça. A carteira dele estava aberta e sem o dinheiro. Roque era suspeito de ter atuado com “Pé de Porco”,que também integrava uma gangue do bairro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido por latrocínio é preso em Mato Grosso

Um homem foragido da Justiça teve o mandado de...

Homem é morto durante desentendimento familiar em Mato Grosso

Um homem foi morto, esta madrugada, durante uma discussão,...

Homem é preso após descumprir medidas protetivas em Mato Grosso

Um homem, que descumpriu medidas protetivas de urgência impostas...
PUBLICIDADE