Matheus Guedes Alves dos Reis, 18 anos, e Luís Felipe Oliveira Guedes, de 19 anos, foram encontrados enterrados, ontem à tarde, na zona rural de Primavera do Leste. Os dois são moradores de Uberaba (MG) e estavam no município de Primavera, já que são vendedores de acessórios de automóveis.
Conforme o boletim registrado pela Polícia Civil, os dois estavam desaparecidos desde a última sexta-feira (21), quando falaram com a família por aplicativo de mensagens e um deles postou uma foto nas redes sociais. Depois, os familiares não tiveram mais notícias.
A família ligou no hotel e foi informada que eles não voltaram para lá e todos os objetos pessoais estavam ainda no quarto. Ontem, os investigadores foram informados sobre um possível local onde estava as vítimas. Com apoio do Corpo de Bombeiros e com um cão farejador, após quatro horas de buscas na área extensa de mata os corpos foram localizados.
A Polícia Civil apurou até o momento que as vítimas foram sequestradas, torturadas e depois executadas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para a realização dos trabalhos periciais.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, foi localizado o corpo de um jovem de 28 anos, numa área de mata, em Marcelandia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.