PUBLICIDADE

Funcionário de empresa em Sorriso é assassinado em alojamento

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

Adão Rodrigues, de 57 anos, foi encontrado morto, a golpes de faca, em um alojamento de uma empresa, na comunidade São Luiz Gonzaga, ontem. Um funcionário passou em frente ao dormitório, percebeu a porta aberta e, ao se aproximar, encontrou sangue e o corpo da vítima na cama, em avançado estado de decomposição.

A testemunha e outros moradores do local informaram aos policiais que havia quatro pessoas no mesmo alojamento e sábado, por volta das 12h, é a última vez que foram vistos. Ainda de acordo com a testemunha, o caminhão em que trabalhavam foi encontrado abandonado na MT-242.

Segundo a polícia, aparentemente a vítima havia sido assassinada há pelo menos 48hs. Seu corpo estava com diversas perfurações e uma faca com sangue foi encontrada na cama. Na perna direita de Adão os investigadores da Polícia Civil informam que havia tornozeleira eletrônica.

Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as circunstâncias do crime e providenciará laudo ao delegado responsável pelas investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE