Adão Rodrigues, de 57 anos, foi encontrado morto, a golpes de faca, em um alojamento de uma empresa, na comunidade São Luiz Gonzaga, ontem. Um funcionário passou em frente ao dormitório, percebeu a porta aberta e, ao se aproximar, encontrou sangue e o corpo da vítima na cama, em avançado estado de decomposição.
A testemunha e outros moradores do local informaram aos policiais que havia quatro pessoas no mesmo alojamento e sábado, por volta das 12h, é a última vez que foram vistos. Ainda de acordo com a testemunha, o caminhão em que trabalhavam foi encontrado abandonado na MT-242.
Segundo a polícia, aparentemente a vítima havia sido assassinada há pelo menos 48hs. Seu corpo estava com diversas perfurações e uma faca com sangue foi encontrada na cama. Na perna direita de Adão os investigadores da Polícia Civil informam que havia tornozeleira eletrônica.
Até o momento, ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local analisando as circunstâncias do crime e providenciará laudo ao delegado responsável pelas investigações.