PUBLICIDADE

Corpo é localizado no Pará e pode ser de produtor rural desaparecido no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 18:46h - foto: assessoria)

O comandante do Batalhão da Polícia Militar de Novo Progresso, Major Alves, confirmou ao Só Notícias, há pouco, que foi localizado um cadáver de um homem no distrito de Cachoeira da Serra, entre Novo Progresso e Guarantã do Norte. De acordo com a polícia, a vítima deve ser o empresário Valdir Lanza, 55 anos, desaparecido desde o último dia 6 em Alta Floresta. 

“A polícia localizou através de populares que encontraram. Familiares disseram que ele estava com essas vestimentas e confirmaram que devem ser ele”, disse o comandante, ao Só Notícias.

Segundo o registro da Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado decomposição com as mãos amarradas por uma corda e com duas
perfurações no tórax. A Pericia Oficial e Identificação foi acionada e o corpo será encaminhado a Itaituba (PA) para exames de necropsia e identificação oficial.

A Polícia Civil de Mato Grosso informou que o “corpo apresentava sinais de disparos de arma de fogo”.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 19 a caminhonete de Valdir Lanza foi encontrada próximo de uma estrada vicinal na zona rural de Novo Progresso, no Pará. Valdir foi visto por último quando saiu de casa no dia 6, por volta das 19h30, e desde então a família não teve mais notícias. A polícia identificou que a caminhonete dele foi vista passando horas depois passando no pedágio da MT-320, entre Nova Santa Helena e Colíder com outra pessoa conduzindo. 

Na última sexta-feira (25), a Polícia Civil de Alta Floresta com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop, prendeu um acusado de envolvimento no desaparecimento do produtor rural, no bairro Jardim Buritis, em Sinop. De acordo com a polícia, o suspeito é o mesmo que foi flagrado conduzindo a caminhonete no pedágio. Ele teve o mandado de prisão preventiva decretado pela justiça. Outros dois suspeitos estavam na residência foram detidos e ainda são investigados se tem participação no crime.

De acordo com o delegado Thiago Berger, a polícia trabalha com a hipótese de roubo seguido de morte (latrocínio).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE