O corpo de um homem em avançado estado decomposição, foi localizado, esta manhã, em uma área de mata, cerca de 12 quilômetros da BR-163 em Sinop, próximo da estrada Cláudia. A identidade da vítima ainda será apurada. Segundo o perito criminal da Politec André Furio, a vítima “estava amarrada com fios de eletricidade, em avançado estado de putrefação já em fase de esqueletização e roupas masculinas”.
Em perícia no local foi constatado que a vítima tinha uma “lesão na cabeça, uma perfuração provavelmente de projétil de arma de fogo”, detalhou. A vítima estava com uma camiseta de clube esportivo. No local também havia um cobertor branco e preto.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Sinop para exames de necropsia e identificação oficial. A papiloscopista Jessica Braz informou que foram coletadas digitais parciais e é aguardado resultado de bancos de dados.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso para identificar os autores e a motivação do crime. Na última sexta-feira (26), o corpo de um homem foi localizado em uma cova rasa próximo a região do rio Teles Pires em Sinop.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.