O corpo de uma mulher foi localizado com diversas marcas de tiros, esta manhã, no Alto Celeste, cerca de 3 quilômetros após o rio Lira. A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento do local. No local, várias cápsulas de munição foram encontradas ao redor do corpo da mulher.
O perito criminal da Politec, Luciano Nogueira, avaliou a cena no local. “A gente se deparou com uma situação um pouco diferente, não tão usual, que a gente viu que tinha poças de sangue em locais diferentes, tinha uma quantidade de cápsulas incompatível com a quantidade de lesões na vítima, então a gente começou a fazer a busca pelo local e constatamos a presença de projéteis de arma de fogo em locais diversos do que foi encontrada a vítima, que não apresentava nenhum sinal de remoção. Estamos trabalhando com duas hipóteses inicialmente, ou ela foi removida sem vestígios, ou então estamos falando de uma segunda vítima provavelmente”, disse.
“Fizemos a coleta de todos os materiais genéticos aqui, de sangue tanto da vítima quanto das poças encontradas no local, para confronto genético do sangue para provar se a origem do sangue é da mesma pessoa ou não”, acrescentou. Luciano também detalha que ainda será analisado no IML quantos disparos a vítima sofreu. “A gente constatou aqui, foi com disparo de arma de fogo na região da cabeça, tem uma perfuração no braço direito ou esquerdo, mas a princípio com duas perfurações na cabeça. Como a vítima tinha bastante cabelo, tivemos dificuldade em fazer o mapeamento das entradas e saídas (dos projéteis disparados) para ver a angulação. Ela já apresentava rigidez, então estamos falando de 4 a 5 horas, apresentava sinais de que ela foi molhada pela chuva e sabemos que teve chuva aqui essa noite, então provavelmente estamos falando e final da noite ou início da madrugada”, concluiu.
Investigadores da Polícia Civil estiveram no local para passam a apurar autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.