O corpo de um homem com disparo de arma de fogo na região da cabeça, foi encontrado, há pouco, às margens de uma estrada de terra, que dá acesso à comunidade do Morocó no município de Sorriso. Próximo da vítima foi encontrada cápsula calibre 40. A identidade ainda será confirmada.
O delegado de Sorriso, Bruno França, informou que a investigação ficará a cargo da delegacia de Lucas do Rio Verde. “Se trata de um homicídio provavelmente cometido no contexto de facções criminosas, em que teria uma possível uma segunda vítima que conseguiu escapar. Os colegas de Lucas do Rio Verde já estão desenvolvendo a investigação, o local de crime foi feito pela gente porque fica em Sorriso, mas a investigação vai ficar em Lucas do Rio Verde. Já conversei com o delegado que solicitou a investigação por ser oriundo (crime) da cidade (Lucas do Rio Verde)”, explicou.
O perito da Politec de Sorriso, Luciano Nogueira, detalhou a análise da cena do crime. “No exame de local constatamos o cadáver e identificamos preliminarmente uma perfuração de entrada de projétil de arma de fogo na cabeça, no lado direito. Identificamos também algumas manchas de sangue na roupa dele”, analisou.
“Com a posição que foi encontrado não é muito compatível que tenha sido alvejado na posição que foi encontrado. O fato de a gente ter encontrado sangue na roupa significa que houve queda por gravidade e possivelmente estava de pé ou ajoelhado, foi posteriormente removido do local que estava aqui. O crime pode ter acontecido aqui e tido um pequeno deslocamento de onde foi encontrado, ou foi feito em local diverso”, concluiu.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso para exames de necropsia e identificação oficial. A Polícia Civil foi acionada e passa a investigar para descobrir autoria e motivação do crime.
Em instantes mais detalhes.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.