O corpo de um homem foi localizado, esta noite, no rio Teles Pires, em Sorriso. Ele foi identificado como Alex Cândido da Silva, de 30 anos. Segundo o perito Luciano Nogueira, a vítima foi encontrada em um local de difícil acesso. “A gente teve apoio dos bombeiros, da Polícia Civil e mais alguns moradores da região. E nos deparamos com o corpo parcialmente submerso em uma galhada na beira do rio”, resumiu o perito.
Segundo ele, inicialmente, foram constatadas perfurações no crânio da vítima. “A gente promoveu a remoção para local seguro, onde pudemos fazer o exame inicial visual. Então, nessa análise inicial a gente identificou algumas perfurações no crânio. A gente não consegue afirmar agora o que causou esse tipo de ruptura. O médico legista vai proceder o exame necroscópico e a gente vai poder apurar de fato a causa da morte”.
Ainda de acordo com o profissional, o homem estava sem documentos, porém, por ter muitas tatuagens, a identificação não deve demorar. “A gente não encontrou documentação, mas encontrou um aparelho eletrônico, que parece ser uma pequena balança digital. A gente vai dar uma analisada nesse instrumento posteriormente”, finalizou o perito.
Ontem, os bombeiros receberam informação que um corpo teria sido visto, boiando, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires. Como estava escurecendo, as buscas iniciaram hoje de manhã.
Hoje, os mergulhadores percorreram cerca de 12 km no Teles Pires, mas não haviam encontrado o corpo e encerraram novamente as buscas. Ele acabou sendo localizado no início da noite por moradores da região.