O corpo de um homem foi encontrado no porta-malas de um VW Gol cinza, há pouco, na rua projetada 1, no bairro Jardim Buritis. Conforme o perito criminal Flávio Henrique, foi apurado que “o corpo estava enrolado em um lençol dentro do porta-malas, com lesões de faca na região das costas. Parece um local de desova mesmo, vieram só para deixar o carro mesmo”. Ele foi identificado como Gustavo de Mesquita, de 30 anos. Ele é natural de Rondonópolis.
“Ainda estava com rigidez (corpo), então não tem muito tempo não, foi provavelmente morto nessa noite. A faca foi recolhida para gente avaliar na criminalística. Ele estava com as mãos atadas e uma corda presa na região do pescoço”, detalhou.
Segundo o sargento Douglas, da Polícia Militar, disse que a equipe recebeu informações do carro que estaria abandonado em um terreno baldio. “Ao fazer busca no veículo, localizamos o corpo no porta-malas. A princípio, a vítima está com a faca cravada no corpo.” Conforme o sargento, as equipes de investigações realizam checagem do veículo, para ser possível colher mais informações.
O local foi isolado para análise da cena de crime por parte da equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica, junto a Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao IML para necropsia e identificação oficial.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.