Um Fiat Strada, com placas de Colíder, foi encontrado incendiado em uma estrada que dá acesso ao município de Santa Carmem, esta manhã, com um corpo completamente carbonizado. A informação foi confirmada por um soldado do Corpo de Bombeiros, ao Só Notícias. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os procedimentos necessários.
“Ainda não deu para identificar o sexo devido a carbonização do corpo. Pelas condições do carro é possível que tenha sido usado alguma substância acelerante. Agora, o médico vai identificar a causa da morte. Não identificamos nenhum artefato que pode ter sido utilizado justamente pelo estado de carbonização. Temos suspeita de quem seja a vítima”, explicou, há pouco, em entrevista coletiva, a perita criminal Nayane Lanzieri.
O Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e reconhecimento oficial. Material genético será recolhido e encaminhado para Cuiabá para exames de DNA.
A Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o caso.
No início deste mês, também foi encontrado um corpo carbonizado que estava no banco traseiro do Renault Clio prata, com placas de Sinop, que pegou fogo, na estrada Monalisa, próximo a uma ponte