PUBLICIDADE

Corpo é encontrado em córrego com mãos e pés amarrados em Sinop; perícia constata tiros; assista

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro, Cleber Romero e Fernando Sales (fotos: Só Notícias - atualizada às 16h04)

A Polícia Militar confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o corpo de um homem foi encontrado em um córrego, às margens da estrada Glória, a cerca de 20 quilômetros da região central. A identidade dele ainda não foi confirmada. No local, foram encontrados três projéteis, possivelmente de calibre 380 ou 9 milímetros, além de um litro de álcool.

Os tiros foram disparados na cabeceira da ponte que atingiram a cabeça do homem. Em seguida, ainda tentaram colocar fogo no corpo, usando álcool. Ele também apresentava um corte no pescoço. “As mãos dele estavam amarradas com um fio. Teve esgorjamento e também conseguimos constatar um tiro no rosto e dois no braço. Não conseguimos identificar mais lesões porque estava amarrado. O short dele tinha vestígios de fogo. Acredito que será possível identificar pela papiloscopia”, afirmou a perita criminal, Nayane Barbosa, em entrevista, ao Só Notícias.

Parte da pele do braço direito onde havia uma tatuagem estava se soltando. O homem estava com as duas mãos amarradas para trás. Também foi colocado um pano em sua boca, e a cabeça foi coberta com uma camiseta preta, formando uma espécie de “touca”.

Um investigador detalhou, ao Só Notícias, que hoje pela manhã, uma mulher procurou a delegacia para informar o desaparecimento do filho dela, mas ainda não há confirmação se pode ser vítima encontrada no córrego.

Os bombeiros foram acionado e ajudaram fazer a retirada do corpo da água. Depois, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e reconhecimento oficial.

A motivação da morte ainda é desconhecida e será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Idoso é socorrido após capotamento de carro em rodovia no Nortão

Um homem de 74 anos foi encaminhado ao hospital...
PUBLICIDADE