A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá, localizou há pouco o corpo do professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos, em uma área de mata, no entorno da Lagoa Trevisan, em Cuiabá. Dois adultos e dois adolescentes foram detidos e apreendidos, respectivamente, em flagrante por envolvimento no crime.
Ele estava desaparecido desde o último dia 3. O Núcleo de Pessoas Desaparecidos realizou diversas diligências para localizar a vítima, entre elas, foram realizadas buscas na região do bairro Jardim Imperial, onde foram encontrados documentos em nome da vítima.
Os policiais também informações de que dois cartões de banco do professor foram encontrados no linhão perto do Parque Cuiabá. Já o veículo da vítima foi localizado em um local ermo, próximo ao residencial Santa Terezinha, também na capital. O veículo já foi periciado pela Politec.
Outras informações sobre a localização do corpo da vítima e prisão dos envolvidos, a Polícia Civil informou que serão detalhadas ao longo do dia, assim que as diligências no local forem concluídas.
A Perícia Técnica e Identificação Oficial (Politec) foi acionada no local para a coleta de evidência e remoção do corpo da vítima.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.