Um homem, identidade não confirmada, foi encontrado morto nas margens do rio Tartaruga, ontem, próximo à ponte de madeira, na estrada vicinal do Assentamento Cedro Rosa, sentido MT 140, no município de Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop).
Conforme o delegado Bruno França, da Polícia Civil de Sorriso, a equipe de investigação aguarda a identificação oficial para abrir o inquérito policial. “Não conseguimos identificar o corpo, fizemos um levantamento por pessoas desaparecidas nos municípios de Nova Ubiratã e Vera, sem sucesso. Foi solicitado uma perícia necropapiloscópica, para ver se descobre e consegue entender o motivo do crime. A gente trata como homicídio, nada impede que seja um suicídio, pois foi um disparo na lateral no crânio, mas até o momento estamos tratando como homicídio e ocultação de cadáver”, detalhou.
Segundo o boletim de ocorrência atendido inicialmente pela Polícia Militar, no local, foi constatada a veracidade dos fatos, sendo acionadas as equipes da Polícia Civil e da Politec. Segundo análise preliminar, a vítima estava com perfurações aparentes no corpo, causadas por disparos de arma de fogo.
Após a perícia do local do fato, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Sorriso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.