O corpo de Itamar Ribeiro da Silva, 13 anos, foi encontrado, esta manhã, em um matagal nas proximidades da Estrada Sabrina, no bairro Jardim Umuarama, que fica na saída para Sorriso. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores da região encontraram o corpo e logo acionaram os policiais. Ele foi identificado, agora há pouco, pela avó, que há 8 dias havia registrado um boletim de ocorrências sobre o desaparecimento. Ela disse, em entrevista, que o neto era dependente químico.
Segundo ela, Itamar teria saído de casa para ir a escola e desde este dia nunca mais voltou. Ele morava com a avó no bairro Menino Jesus 1. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML), mas deve ser liberado em breve para realização do sepultamento.
Informações dos policiais, que estiveram no local, apontaram que o corpo estava no local há aproximadamente quatro dias e em avançado estado de decomposição. Ele foi encontrado trajando short jeans e uma camiseta preta. Os peritos não confirmaram se o corpo do menor tinha marcas de algum tipo de agressão.
O caso agora passará a ser investigado pela Polícia Civil do município.
(Atualizada às 11h55)
Veja o vídeo