PUBLICIDADE

Corpo de empresário é localizado em Alta Floresta; dois são presos e confessam assassinato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (fotos: Jeferson Claudino e divulgação - atualizada 17:14h)

O tenente-coronel e comandante regional da Polícia Militar de Alta Floresta, Alessando Souza Soares, confirmou ao Só Notícias a localização do corpo do empresário Rene Kerber, de 58 anos, esta manhã, às margens de estrada vicinal sentido à Comunidade Bonfim. Durante a ação, dois suspeitos de envolvimento no crime foram presos. A vítima era proprietária de uma distribuidora de gás na cidade.

Inicialmente, segundo o comandante, as equipes receberam denúncias quanto a caminhonete Dogde Ram abandonada na região central. “O veículo estava às margens da rua e ainda ligado, sem nenhum ocupante dentro”, “ao abrir a porta traseira, foi visualizado pela guarnição uma quantidade abundante de sangue e determinamos o isolamento”.

A Polícia Civil, bem como a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram comunicadas em seguida para prosseguir com os trabalhos investigativos. Por meio das câmeras de monitoramento que integram o programa Vigia Mais MT, foram identificados “dois suspeitos em potencial, que saíram do veículo e o deixaram naquela localidade”, detalhou o comandante.

Em diligência conjunta, os acusados foram identificados como dois pedreiros, que estavam prestando serviços na propriedade da vítima. A dupla foi localizada e confessou a responsabilidade no ocorrido. Ambos renderam o empresário, forçaram o mesmo a entrar na caminhonete e deixaram o local. Em seguida, se apropriaram de R$ 200 de sua carteira.

Em determinado momento, houve discussão e um dos envolvidos o golpeou com arma branca e jogaram o corpo. Eles foram encaminhados à delegacia municipal e devem responder por latrocínio (roubo, seguido de morte). A investigação continua para esclarecimento dos fatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE